13.2.13

♥ Solidão que vai durar 4 anos? ♥

Me sinto sozinha . . .e não aguento mais tudo isso!
Olá. ..  provavelmente todos os seguidores devem me odiar . . .não é verdade?
.
Desculpe... por sumir por tanto tempo e o blog andar parado...
Me desculpe. . . vida de casal não é nada fácil. . .
Mi-chan anda sumidinha e eu também...
Bom... espero que ela esteja bem..


Me sinto triste constantemente e solitária. .
Talvez seja normal.. tenho isso a meses depois que mudei de casa

Sinto falta do meus passado, dos meus pais e minha chaotica imouto(irmã) mais velha e a pessoa que eu era antes. .
Mah.. não adianta eu choramingar. . . eu escolhi meu caminho, não?!

Estes dias atras? Yami Tsuki foi aceito em duas faculdade.. noticia boa, não ?
 mais. . .
Bom... ele no final acabou desistindo pela 4x

Porque. .? Bom... ele trabalha D+
e na hora que ele sai do trabalho? ele tem que ir correndo pra faculdade!
e é engraçado ouvi ele dizendo que é horrível chegar na faculdade
e dar de cara com um japa suado

E as coisas aqui em casa anda muita apertada, depois? eu ganhei uma bolsa integral de curso técnico
e como a van é 205,00 e corre o risco de aumentar durante o ano? a gente não tem muita condição de comprar coisas gostosas e esbanjar por ai.
O curso de Yami Tsuki é todo dia e vai ser por 4 anos ...e é do outro lado da cidade, como ele ia pagar pra eu fazer curso técnico em outra cidade aqui perto? e o curso é só dois dias da semana? e o rapaz da van não queria abaixar o preço.. bom.. de uma parte é injusto e outra não é..

  Não tinha como Yami pagar uma van pra ele ir pra faculdade dele.

A vida não anda nada fácil pra gente. .
Eu não consigo arranjar um emprego, e ainda faço artesanatos e enviou pra minha mãe no litoral
pra ela conseguir sustentar mais um pouco ela e meu pai e minha maninha
Dias atrás? Yami estava chegando do trabalho e eu estava voltando da área de serviço (estava lavando roupa), e ele disse que pela chuva do dia anterior um casal morreu afogado na entrada da cidade. . .
Nossa .. eu entrei em angustia. . .  e panico, me imaginei presa em um carro afundando sem conseguir sair

Aqui. . ? as ruas é literalmente muito ingrimes. . a parte divertida é desce mais subir? tem que pedi muito pra DEUS dar forças, rss 

Isso me faz lembra quando eu estava fazendo curso de violino. . .eu peguei emprestada a bike da minha cunhada. . que o amigo dela que se chama André, acabou quebrando e nem consertando. . bom.. resumindo? Por causa daquela bike eu quase morri quando ia pro curso...

No final das contas eu gastei 25 reais na bike e minha cunhada ficou com raiva porque eu comentei. . . e não deixa mais eu usar ^ - ~'

Isso eu não entendi! os amigos dela maltrata D+ ela e ela mesmo vendo que eles fazem isso com as coisas dela, ela ainda acha que eu estou errada em pagar do meu dinheiro e consertar pra ela?

Bom . . .como meu pai fala!

"A vida ensina!" 

ou como minha maninha chaotica mais velha fala. . .

"Nada fica pra semente! rss"


Também esses dias atras? Nesta quarta passada dia 6 de fevereiro?
Yami trouce um gatinho pra mim. . .

Nyan.. é tão kawaii é branco e parece um tigre

A gente tirou algumas fotos e fez uma filmagem que logo logo irei colocar aqui no blog.
daqui a pouco eu volte e posto a tag que a Karin me mando...





                 Gostaram ? 


                                Odiaram..?                                    

Comentem!   








 Adeus Lanchinyos.
Arigato por sempre lerem meus posts
Kokoro ni kisu 

2 comentários :

  1. Yooo, M-chan !
    Mil desculpas por andar sumida...eu estou bem, sim. Obrigada por perguntar >u< Desculpe por não postar mais ! Vou postar, logo, logo, quando tiveer alguma ideia para posts.
    A vida de casal deve ser mesmo difícil...mais tudo vai melhorar.

    Owwnnt, um gatinho? Meus animais preferidos são gatos >3<
    Ele deve ser muito fofinho, não vejo a hora de ver as fotos dele !
    Kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem mi. . .

      eu também sumi e não postei não posso lhe julgar. . .

      fiquie triste que quando eu voltei vc saiu sem avisar
      a vida de casar é um inferno u.u'

      hj mesmo irei posta as imagens. . .

      Excluir