19.2.13

Noticia séria...! Melhore Querida Mi-chan. . . .você faz falta + Duas Metas comcluidas


Olá...lanchinhos
Como vão? Espero que bien 
Primeiramente fico muito feliz em rever-los novamente
Minna-san o blog completou uma metas 20 e 30 seguidores

Nyan.. sei que é estranho eu falar 20.... mais eu tive alguns problemas .. e me perdoem
Muito Obrigada... e pra compensar todos meus fowfos seguidores por me aguentar..?

Estou fazendo alguns presentinho pra agradecer essas 2 meta
Então resolvi fazer fora o presentinho que estou terminado que é um Layout Free? Quero que pesão o que quiserem pelas 2 metas... mah... não é essa a noticia séria!
Mika-chan anda sumida e eu peço desculpas no lugar dela . .  .

Todos temos problemas, não é verdade?
Não sei como estou e sentindo. . .
Eu como sempre salvo as paginas de postagem de blog que eu gosto pra depois comentar, e lá estava eu . . . e fui dar uma visitinya a nossa Kawaii Mika-chan

O tenho a fala é sobre a nossa fowfa Mi-chan
continue lendo. . . .


Vim para avisar que a nossa querida Mi-chan não estava postando por motivos que estava doentinha e esta internada

Li  em outro blog dela, que Mi-chan escreveu que ela estava resfriada eu suspeitei..Sabe quando vc ouve aquela vozinha que falar que vai acontecer algo que você não queria saber?
Bom.. uma vez bruxa? sempre bruxa 
Logo de cara? passou na minha cabeça
"Espero que a gripe não fique pior"
Nunca desejei e nunca vou desejar mal  Mi-chan...
Ela é muito fowfa .. já vi uma foto dela e é Kawaii rsss
Vocês nem imagina a crise de preocupação que eu tive quando eu li o post dela que dizia assim..


 Dias Horríveis

Yo minna. Eu nem vou fazer nada muito interessante no post, pois não estou alegre o suficiente para colocar Gifs coloriras e animadas, nem imagens muito legais.

      Lembram que eu disse que eu estava com um pouquinho de gripe? Isso virou uma coisa um pouco séria.   Quando eu realmente achei que estava ficando melhor, fiquei muito pior do que já estava. Comecei a ter dores de cabeça fortíssimas, minha garganta inflamou completamente, minha febre está em torno de 38 C° à 39 C°, eu desmaiava e vomitava direto, não conseguia comer e minha visão ficava embaçada.
      Agora, eu estou nos hospital da minha cidade. Mas eu não vem pra cá hoje, eu estou aqui fazer 3 dias, e pretendo ficar até o resto da semana.
      Eu estou realmente triste com isso. Quando eu achei que ia ficar melhor, eu piorei mais do que o esperado. Não pude informar vocês antes porque eu não pude forçar minhas vistas, mas hoje meus olhos estão um pouco melhores, então eu pedi aos meus pais para me trazerem o notebook só para avisar.

Bom, até!

Então esse foi o motivo de Mi-chan não aparecer aqui no blog....
Mi.. espero que melhore....
adoro ler seus post são muito kawaiis e animados
Volte logo minha querida amiga 





                 Gostaram ? 

                                Odiaram..?                                    

Comentem!   






 Lanchinyos
Arigato por lerem,
Gostaram? Comente
Kokoro ni kisu 

Um comentário :

  1. Awn :( Que coisa triste! Espero que ela melhore logo...

    ResponderExcluir