12.1.13

♥ Adivinha é meu aniversario > u < ♥ Feliz aniversario pra mim TT x TT ♥



Meus lanchinyos.. 

Como vão? Bem..?
Hum... esse é um post rapido.. 

Vamos continuar lendo ? 

Então clique em leia +


Porque tenho que comer a lasanha que eu fiz hoje de tarde
e quero assisti TV com Yami Tsuki
Hoje é um dia importante pra mim...
Adivinha.. adivinha . . adivinha. . .








Nyan... é meu animecon rs...
Digo.. Aniversario




Nyan.. é meu aniversario provavelmente ninguém vai lembrar


Estou fazendo 24 anos hoje....
Bom.. tó velhinya . . . fazer o que né?!


Bem.. não vou ter bolo de aniversario..nem baloes... comemoração e nem festinya.. infelizmente nunca tive . . . . e acho que estou conformada. . . . mas. . . sinplesmente tenho que falar essa mentira que eu estou "
conformada"

Bom.. fazer o que né? Como ninguem lembra dele? nem minha família..... fazer o que né?


. . . .Bom. . .

Feliz aniversario Mizuki.. feliz aniversario pra mim mesma







 Lanchinyos
Arigato por lerem,
  Gostaram? Comente
Kokoro ni kisu 

2 comentários :

  1. 24?? nossa que bom numero *-*
    Omedetou >.<

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu estou começando com o meu blog agora, e queria muito que vocês me ajudassem ^-^ Basta seguir e comentar ♥♥ por favorzinho *-*

    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir