4.12.12

Resultado da Nova Postadora


Ohayo. . . 

Bom. . . espero que estejam bem..
Neste dia Extra quente...

Ontem era pra eu fazer o post mais não pude...
Mas tive um imprevisto. . . uma panela enorme de sagu de uva 
Nya....
Então vamos lá descobri que foi Kawaii-chan

Quem será a nova postadora?

Bem . .. as inscrições ainda estão aberta. . !
Mais como poucos se escreverão? então escolhi a minha irmã!

Provavelmente talvez estejam pensando. .

Como assim sua irmã?
M-chan abre vagas mais chama a irmã? isso é sem sentido!

Explico...

Ela é filha de outra mãe. . .*quedas*
Mais eu considero como minha kawaii imouto!!!
Já sabem de quem estou falando???

Se não descobriram é Mi-chan

Parabéns....
Parabéns.... Mi-chan

Tenho muito o que conversar com ela a partir de hoje. . 
Espero que a gente consiga conversar no face ou no Msn. .

Porem...? Desculpe maninha!eu estava arrumando os comentários do blog e excluir seu comentário se oferecendo pra ser postadora. . .eu tinha esquecido de salvar o blog primeiro. . . Porem como eu tinha aberto uma pagina antes eu consegui salvar no "Bloco de Nota" do computador de Yami. . . 


Sábado eu tinha prometido a ela que eu ia fazer um post no domingo, dando a noticia  de quem era a nova postadora do "Uma Atrapalhada Aprendiz de Magia", mais foi um dia muito quente e tenso pra mim. . 
Quanto tive tempo? Yami  fez uma panela de sagu de uva

Nyan. .  eu eu amo sagu dês do Jardim de Infância 

ai depois a gente brigou por coisa boba/ ridícula...
e eu desliguei o computador

Bom... Estou Muito Feliz por ter Mi-chan como postadora aqui...
Vai ser muito divertido. . .






Bye Arigatô por lerem
e me conhecerem mais um pouco. . . 
Kokoro ni kisu 

Um comentário :

  1. Arigatou por me escolher, M-chan >w<
    Arigatou, tenho certeza que vai ser muito divertido também :)
    Hahahah, é um pouquinho complicada essa explicação de uma irmã, que não é da mesma mãe ^^"
    Mais eu acho que todos entenderam !
    Não tem problema não. Estou louca pra me apresentar, mais como hoje é tardee, eu vou me apresentar amanhã :)
    Gomen a demora ! Amanhã, eu me apresento, só que não sou muito boa com apresentações :/

    Kissu <3

    ResponderExcluir