6.12.12

Apresentação : Mi-chan ♥


Hoooy, gente ! Tudo bem?
Meu nome é Michelle, mais podem me chamar de Mi-chan ou Mika, que são meus apelidos :)
Sou a nova postadora do blog "Uma Atrapalhada Aprendiz de Magia" ^^ Estou super feliz por ser escolhida, muuuuuito obrigaada, M-chan :3

Prometo que vou me esforçar, só não sei se vou poder postar muito, porque ainda tenho escola. Mais é só mais uma semana. Estou super triste, muito triste mesmo por acabar as aulas :(
Mais, tudo bem, um dia elas iam ter que acabar :( Só tem uma coisa a se fazer : Aproveitar essa última semana, e ser legal com todo mundo, e fazer o que eu sempre tive vontade de fazer na escola :)

Bem, vamos ao post? Hoje eu vou me apresentar !!! Mais não sou boa com apresentações ^^"


(Não copie a base ! )

Nome : Mi-chan ou Mika

Idade : 11 aninhos :) 

Gosta de : Animes, mangás, marshmallow, bolo, doces, bichos (principalmente gatos, coelhos e peixes) , e também adoro a cultura japonesa :) 

Não gosta de : Ser ignorada, de brigar com minhas amigas e de perder. 

É viciada em :  Animes, Cultura Japonesa, Cabelos coloridos e cupcakes :) 

Personalidade: Meiga, doce, educada, convencida, louca, otome, nerd, chata, legal, doida varrida, Lolita, kawaii , Neko ^^ 


Físico : É muito baixinha ¬¬, tem pele morena, cabelos e olhos castanhos, cabelos longos cacheados.

Suas amigas á acham : Fofa <3 Tá bom, como uma menina pode ser fofa? Se você é baixinha assim como eu, e é meiga e boazinha ao mesmo tempo, você é fofa <3 

Essa crazy girl também ama português e geografia , e inventa histórias e fanfic's novas sempre quando pode ♥  
--------------------------------------------------------------------

Seus outros blogs : 


---------------------------------------------------------------

Você também pode encontrá-lá no : 


---------------------------------------------------------------

Agora, para encerrar o post, eu vou responder algumas perguntinhas : 

1 - Qual é seu anime favorito? 
K-on, Pokemon e Toradora ! Não consigo escolher só um :) 

2 - Qual são as personagens de animes que mais parecem com você? 
Taiga - Toradora,  Mio - K-on e Misty - Pokemon 

Bem, antes eu era quieta e tímida, assim como a Mio, mais hoje não sou mais tão quieta e tímida. Mais sou responsável como ela. Sou nervosa como a Taiga e a Misy ^^

3 - Qual gênero de séries, livros e animes você gosta? 
Romance ! 

4 - Porque você criou um blog? 
Antes, eu sempre visitava blogs que falavam de animes, então foi assim que eu conheci ! Então, decidi fazer um blog para me expressar, e falar sobre animes também....aí eu fiz um blog e ele está de pé até hoje, mais mudou de nome :) Antes era Anime dos meus Sonhos e agora é Anime Dream. 

5 - Qual seu doce preferido? 
Ah, eu gosto muito de bolo de chocolate, sorvete de Blue Ice e Chiclete, e amo Milk Shake :3
E também amo demais cupcakes  ♥ 


Bem, como eu disse não sou muito boa em apresentações !

Beijos, e obrigada por lerem :)


4 comentários :

  1. Nyan.. > u <///
    desculpe pelo outro post mi-chan..
    sobre eu falar que vc é filha de outra mãe..
    depois eu vi que soou rude T ~ T''

    me perdoa..

    Adorei sua apresentação.. e adora o Taiga tmbm..
    e o shoran = //x//=

    o.o geografia e português. .

    ResponderExcluir
  2. Lindo o blog, obrigado pela visita la no meu bloguito. Seguindo aqui também !
    beijos, e parabéns.

    Teens Atitude

    ResponderExcluir
  3. M-chan >w<
    Ah, não tem problema, não. Não fiquei triste.
    Mais é claro que te perdoo !
    Arigatou, M-chan *U*
    Fico super feliz você ter gostado ^^
    A Taiga e o Shaoran são tão kawaii *------*

    Kissu <3

    ResponderExcluir
  4. O blog é uma graça *--*

    Estou Fazendo um Concurso Bem Legal no meu Blog valendo vários prêmios entre eles divulgação do blog e um layout super kawaii e único, vá em: Meu Mundo, Meu Estilo e confira *--* Obrigado *--*

    ResponderExcluir