29.11.12

Meme das 11 coisas


Ohayo. . kawaii's do meu 
Espero que estejam bem. . .
Bom. . . tive alguns problemas com layout ontem. . . e por isso não pude postar 

Nyan. . .acho que estou ficando cega ¬ ¬'
É sério!. . .é a 1º vez que eu nem consigo ver o que estou digitando
 estou vendo tudo vesgo. . . .

Lanchinyos .. lanchinyos..?

Vim trazer um Meme igual o titulo do post diz. . .
Bom . . . minha imouto Mi-chan. . . me passou 
É a 1º vezes que alguém lembra de mim pra repassar um desafio. . .
 Arigatô!!!

nyan. . .ela é tão fowfa
Como a Mi-chan tem 3 blogs eu vou colocar do qual mi-chan.. me passou o Meme foi no Anime Dream :3 (Antes era Anime dos meus sonhos)

Bom. .  Não sei se é só comigo, mais é sem querer que acabo falando a palavra coisa já notaram que a maioria das mulheres quando vai conversar ou falar sobre algo solta essa palavra? . .



"Sabe aquela coisa ??"
"Vai buscar aquela coisa pra mim. . ..!"
"Coizinya ? pega aquela coisa que eu deixei encima da mesa da sala. . ."
Então. . . esse meme vai ser aquela coisa sabe
(nyan. . . não resisti em brincar)

Meme das 11 coisas



Regras :

 Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
 Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar 11 novas perguntas para as pessoas que irá mandar.
Escolher 11 pessoas para repassar esse meme e colocar o link de seus respectivos blogs.


 Avisar nos blogs escolhidos.
Não retornar o meme pra quem te enviou.

 Tem que postar as regras. 


11 Coisas chaoticas de Mizuki Inoue


1 - Adoro batata doce frita
2 - Amo todo tipo de árvores. . e meu sonho é ter um jardim imenso. . .
3 - Sou androfobica
4 - Durmo com um boneco do Vegeta do Dragon Ball Z dês dos 16 anos
5 - Gosto fazer Magia/Bruxaria ¬ . ¬
6 -Amo desenhar em paredes e pintar
7 - Tenho recaídas. . . amo personagens de anime dark que finja ser ruins
8 - Gosto de sorvete chiclete ( igual a mi), blue ice, maracujá e limão 
9 - Sou muiiito bipolar ¬ - ¬
10 - Aceito as coisas fácil as vezes porque não penso muito na consequência.. depois entro em crise 1 - 2 meses depois
11 - Tento a mania psicótica de descontar em mim quando uma pessoa me magoa.... não gostaria que "ela" senti-se a dor que me causou então é esse o motivo de M-chan se cortar


11 Perguntas da Mi-chan 


01 - Qual é seu anime favorito?
É dificil dizer Mi-chan. . 
Tem alguns que eu assisti a pouco tempo 

como:

" Kore wa Zombie desu ka of the Dead "
" Sakamichi no Apollon " e "  Kokoro Connect"
em Kokoro Connect me identifico muito com a Nagase e Inaban
Mais o meu favorito sempre vai ser do CLAMP 
sempre sou fã de Sakura Card Captors

02 - Você gosta de Lolita? Se sim, qual é seu sub-estilo favorito? 

Sim.. sim.. amo. . 
Quando eu estava no Colegia..?
Sempre ia como Gotic Lolita estudar
Ainda adoro sair com este estilo na rua

03 - Sua vida se assemelha a algum anime? Se sim, qual? 

Sim varios. . .
A vida da Nagase e Inaban de Kokoro Connect
É estranho comparar mais o lorigi (loryogi) de Kobato
queria tanto soltar fogo XD 
e outro que não consigo lembrar


04 - Qual sua flor preferida? 

Um pouco dificil
acho q a flor de maracujar
adoro lirios azul

05 - Qual blog você mais visita?

São vários 
Não é ser puxa saco mais. .
Visito D+

Miau sugar
Toppo Toppi Mundi
Eternamente
OtakuReino 
Kawaii
Crazy Girl ♥
Queen Of Animes


06 - Qual blog você acha que tem um lay perfeito?

Sem duvida o Reino Kawaii ganha da Kawaii Word

07 - Você gosta de receber memes? 
Sim. . . Adorei . . .Pena que não recebo muitos esse foi meu 1º

08 - Qual é o seu Top 3 de meninas de animes que você mais gosta? 

Tem que ser meninas ?
bem. . 
 1º Tsuruko Aoyama (Love Hina) 
 2º Motoko Aoyama (Love Hina)  
 3º  Washu Hakubi (Tenchi Muyo)  [Image: Washuu-chan with glittering eyes]



09 - Qual personagem feminina do Pokémon você mais gosta? 

Sendo sincera. .  adoro Pokemon..
Mais quando passava minha mãe sempre desligava a força pra eu não assisti TV como castigo
Então não sei lhe dizer qual

10 - We Heart it ou Tumblr ? 

Não entendi muito a pergunta mi-chan
mais.... os dois  = u =
quase é raro eu entra no meu Tumblr


11 - Você lê a fanfic do blog? Qual seu personagem favorito?


Sendo sincera com Mi-chan 
eu não tive chance de ler
Me desculpe. . .

Repasso para:


Bom. . . eu não consegui chamar 11 blog. . . espero
que 10 blog kawaii's aceitem meu meme 



Toppo Toppi Mundi
Meu pequeno Mundo
Eternamente Otaku
Mundo de Pontinho

Kawaii morango
Blog tudo Brasil
Crazy Girl ♥
Magicamente Inesplicavel
Reino Kawaii
Live Love Believe



Algumas perguntinhas


01 - Se fosse para mudar seu nome? Qual nome escolheria?
02 - Você odeia meu blog e me odeia?
03 -  Já viajou para outra cidade? Qual ?
04 - Como é seu dia-a-dia?
05 - Quais são as cores que odeia ?
06 - Você gosta de Cup Noodles? de qual sabor?
07 - Se fosse para ser um personagem de anime .. ? qual seria o anime(s) e qual personagem seria?
08 - Se eu lhe da-se uma tela pintada qual personagem queria que eu pinta-se?
09 - Você esta satisfeita com seu blog?
10 - Qual animal tem mais medo? e porque?
11 - Qual é seu sonho(profissão)? e porque resolveu escolher esse?





Bye Arigatô por lerem
e me conhecerem mais um pouco. . . 
Kokoro ni kisu 

9 comentários :

  1. Olá <3
    Muuuuito obrigada por fazer o desafio >w<
    Arigatou *------*
    Ah, não precisa ser de meninas, pode ser de meninos também...Enfim, a pergunta é que eu gostaria de saber quais são as três meninas de animes que vocês se inspiram :3
    Ah, gostei muito das suas respostas ^^
    Eu prefiro Sweet Lolita, mais todos os sub-estilos são lindos na minha opinião !!!
    Não tem problema que não leu a fanfic do blog...ela está um horror mesmo...Terrível >.<"
    Na pergunta "We Heart it ou Tumblr?", eu queria saber qual dos dois você mais gosta. ^^
    Kissu, e arigatou por participar !!!


    ResponderExcluir
  2. Ah, M-chan esqueci uma coisinha :
    Já aceitei seu convite de postadora, quando eu posso começar a postar?
    Fiqueei muuuuuuito feliz mesmo de ser escolhida, muuuito obrigada M-chan :)
    Kissu <33

    ResponderExcluir
  3. Mi-chan. . .queria falar com vc estou no msn. . .

    ResponderExcluir
  4. Olá gosto de memes, obrigada por me indicar, legal suas respostas, que perguntas complicadas você fez hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ohayo...
    Mi-chan...

    Sempre quis ser igual a washu.. > u <
    como a tsuruko? eu sou um pouco 70%
    ...
    bom... eu me inspiro em mais de 3

    Me desculpe não comentar seu meme T ~ T
    irei comentar direito. . .

    O.O um horror ? terrivel...
    Não diga isso!!!ù ú

    no We♥it? eu gosto mais não uso uso muito.. só as vezes
    marco a cada 1 ou 2 meses ou mais as imagens q acho bonitas

    já no Tumblr? eu não sei mexer direito > ~ <

    mais eu prefiro flickr. . .

    ResponderExcluir
  6. taty....

    Ps* ainda tenho que arrumar a area de comentarios ¬¬*

    rss.. desculpe pelas perguntas eu estava sem imaginação ^^'

    ResponderExcluir
  7. M-chan a afiliação esta em pé okay?

    ResponderExcluir
  8. Sem problemas dá pra responder hehe

    Ah já fiz o post do meme no meu blog

    bjos

    ResponderExcluir