27.11.12

1. . 2. . 3 Vagas para postadoras Kawaii's



Ohayo....como vão meu lanchinyos?
Virão o novo layout do blog ??


Como meu kawaii's sabem?
Eu adoro posta no blog da Bruna-chan Toppo Toppi Mundi 
e no blog lindo da minha nee-chan Mi-chan o fowfo Miau Sugar sem falar do Blog Família Otaku. . .


Fiquei muito feliz quando a dona do blog disse que todos da família poderia postar o que quiser... sempre tive uma queda por misticismo (faz de conta que não sou maga de verdade ¬ ¬)

Bom. . tem mais um blog que eu virei postadora e tenho que pedir muitas desculpas *corre*
Me perdoe . ..eu tive muitos problemas esses dia pra cá!



Bom. . . vou direto ao assunto. . Preciso de ajuda


Queria pedir uma coisinya a vocês. . posso?
Estou abrindo vagas pra postador(a). . .
na verdade estava pensando em abri de 2 ou 3 vagas. . 

Para se escrever? eu resolvi. . .  
fazer uma listinya

Se tiver um blog ? queria saber qual é seu estilo de postagem. . 
Saber mexer no Photoshop ou em outro editor de imagem como o Pixlr
Que possa postar uma ou mais vezes se puder
Tema? Livre. . pode postar o assunto que quiser

Aqueles que se interessar preencha esta listinha:

Nome:
Idade:
Blog :
Coisas que você mais gosta:
Quais programas de edição sabe mexer e o que saber fazer?:
Quanto tempo livre por dia?:
O que gosta de postar e o que quer postar:
E-mail para contato:
Se estiverem interessadas? digam ...
Será uma honra ter uma colega e dividir o blog
Não sei se meu Msn esta chaotico como sempre!
Então coloquei meu outro Msn que tenho e o meu face


Msn: karo-mizuki@hotmail.com
Face: mizukimangaka@yahoo.com.br





Bye Arigatô por lerem
e me conhecerem mais um pouco. . . 
Kokoro ni kisu 


5 comentários :

  1. Yo M-chan a afiliação esta de pé sim...mas espere ate quinta ai eu a coloco okay
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Nyan. .
    que bom. . . > u <//

    sim.. sim. . .
    kokoro ni kisu

    ResponderExcluir
  3. Olá boa sorte com os novos colunistas, não me candidato por que mal tenho tempo pra cuidar do meu hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Nyan. . .

    Obrigada Taty-chan♥
    Tudo bem..
    Estou feliz por comentar. . .

    ResponderExcluir
  5. Oi sou nova na Familía Otalu bom vou me apresentar
    Nome:Ayssa Karime Barros
    Blog:-----
    Coisas que você mais gosta:Mangâs,animes,fica na internet,estudar,Jogar acho que é só hihihi
    Quais programas de edição sabe mexer e o que saber fazer?:Nem sei o que é isso
    Quanto tempo livre por dia?:Eu não sei só quando eu tiver tempo eu entro
    O que gosta de postar e o que quer postar:Bom eu estava pensando em postar varios animes variados
    E-mail para contato:Bom eu tenho 2 emails ayssakarime@gmail.com e ayssa.kawaii@gmail.com

    ResponderExcluir