25.10.12

Desabafo. . .



Olá! meus queridos Kawaii's
Espero que estejam bem T ~ T///

Este post é diferente do normal. . .
É uma despedida de minha parte 


Não é um verso . . e poema , apesar que fiz pra se parecer
Mas. . . a autora deste blog resolveu fazer... apesar que eu adoro escrever 
versor e colocarei uma parte assim aqui no blog 

Resolvi fazer porque estou triste. . . .
Resolvi desabafar um pouco o que me doí no peito

Se cada corte representa uma tristeza ou magoa abafada? 
Não mais existirá sangue o suficiente de mim derramado. . . . pra demonstra o quanto já chorei por tu me feri sem se tocar, então o que posso fazer é tirar o resto de sangue que me resta pra esquecer de tudo.. tudo que me faz lembrar /TT

Não ame alguém. . .caso contrario essa pessoa vai brincar com seus sentimentos e lhe ferir sempre!!!
De tanto sofrer? a gente fica mais fria. . . e com o coração mais duro
Até que fique mais duro que o aço e mais frio que o gelo mais antigo. . . 
Confie e será traído. . . . descuide-se e será morta. . . 

Amor? é uma ilusão mal contada!

Quando você conhece a dor. .. a traição. . . o sofrimento?
Se machucar? não doí + como antes. . . 

Porque seu coração não existirá novamente
Eu deveria esta morta. . .
Se todo o tempo que eu gastei pra conseguir o que consegui. . . 

Não ter valido nada. . .?

O que me resta são só os cortes que me lembra do que eu perdi . . .
E as marcas do que não me perdoarei se eu esquecer!!!!
Parece que meu único amigo agora é este estilete ao meu lado e nada mais fora roupas manchadas de sangue quase seco

Um cara que me magoa e fere. . me entristece. . . 
Não me merece. . . .

É melhor sozinha e péssima do que com alguém que finje que me nota passar
Mah. . . não me importo mais! pra que vive. . .


me despeço de todas que conheci agora
me lembrarei em outra vida


Adeus. . . 

10 comentários :

  1. O que aconteceu mocinha? Você esta bem? Entra no face vamos conversar não faça besteira

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo
      Taly-Chan T - T

      Me desculpe. . .Ú ~ Ù
      Agradeço por le. .. e se preocupar
      Mas é melhor desistir de mim igual todos

      Igual a pessoa que eu pensei que me ama
      mas des do começo não vou mentir que eu não sabia que ele gostava de mim
      mais me feria como sempre . . . e vendo agora acho q era por divertimento
      como dizem o que os olhos não vé o coração não sente , mais tmbm os ouvido não ouve alguém chorar no fundo do quarto
      Porque ele esta ocupado D+ com o bendito jogo de Final Fantasy que tem que repor ù ~ u

      Se eu soube-se que ele era tão egoista assim eu nunca me esforçaria tanto. . .
      me preocuparia tanto por ele. . .
      e no final das contas ele fala na minha cara q gostava de mim mais me dava foras...
      mas... aquilo não era foras. . .
      aquilo era divertimento de ver alguém chorar por amar ele
      *chora*
      Agora estou perdida. .
      em um relacionamento falso. . .
      desempregada. . .
      Sem meus pais
      Meus pai brigam como sempre mais agora eles não tem sentido nenhum pra cuidar de mim
      pq já sou velha *tenta rir*
      mah falam que toda menina sonha em se casar . . . conhecer talvez um principe que não curta funk. . .

      mah. . . nunca gostei muito de contos de fada e muito menos de principe
      eu não pensei que mudando de cidade. . .
      eu dormiria igual um cachorro varias noites seguidas no chão
      na casa da pessoa que eu mais amava e admirava

      agora eu sei que amor não existe e nunca existiu!!

      é horrível morar com uma pessoa que reclama porque vc pegou até um miojo pq estava com fome. . .
      é horrível. . você ter que aguentar calada. .
      e pensar positivo. . .que é uma fase e vai mudar
      e ainda ouvir ele falar mais de 6x na sua cara que vc traz problema. . .
      sem a culpa ser sua e sim de "outras" pessoas da família dele
      que quer se matar ele me disse faz dois dias? Então se mate. . .vá em frente!
      ninguém quer ajudar uma pessoa assim. . . é horrível taly-chan, ouvir isso da pessoa que vc ama e escolheu morar junto

      eu não sei o q faço agora. . .
      o que me resta é chorar e finji que tudo que eu ouvi dele por msn e pessoalmente era mentira. . .

      bj...
      kokoro ni kisu T - T///

      Excluir
    2. Olá eu não costumo desistir fácil, trate de ficar calma que logo passa, todos os problemas da nossa vida uma hora se resolve

      bjos e fica com Deus

      Excluir
  2. Olá eu de novo passa seu telefone pra mim te ligar

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii o/
    M-chan você me disse que precisava falar comigo. Onde você quer falar? No blog, ou quer que eu passe o meu e-mail?

    Bem, se você quiser o meu e-mail aqui está :

    michelleeferreira@hotmail.com

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim. . preciso mais
      Mi-chan ñ aparece no msn

      Excluir
  4. M-chan, eu estava lendo o post...muito triste...
    pena, que a vida é mesmo assim...somos feridos pelas pessoas que mais amamos...
    Mais, as pessoas que amam a gente de verdade, nunca vão nos ferir, ou fazer nós sofrermos...

    Na verdade, é bom viver. Para que? Para podermos fazer o bem. Perdoar todas essas pessoas que já nos fizeram mau. É difícil, mais é o certo. Depois, você vai ver, você vai se sentir bem melhor.

    Kissu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo. . desculpe demorar pra responder

      sim. . quem ama não fere
      mais as vezes sem querer fere sem notar ú - ù

      eu acho q a vida é 70% sofre e 30% diversão/alegria. . .

      Na verdade nunca queria ter nascido. . .
      não tinha motivo. . .
      eu tenho uma psicose de perdoar. . eu relembro sempre as magoas do que a pessoa me disse mais eu perdoá e isso as vezes me irrita

      tentei varias vezes falar com mii-chan no msn mais não aparece
      kokoro ni kisu

      Excluir
  5. Hoooy, M-chan :3
    Você já está melhor? Espero que sim...
    Fiquei triste por você T^T
    Ah, eu gostei muito dos seus presentinhos, eles são super lindos *U*
    Amei cada um, vou fazer uns pra você também, vai demorar um pouco, porque não estou tendo tempo de postar no meu blog.
    Eu vim lhe avisar que eu passei um meme para você responder no seu blog =^.^= É o primeiro post que está no blog.
    Espero que aceite >w<

    Kissu <3

    ResponderExcluir
  6. Oh! Obrigada por seguir flor >.< agradeço viu? >.o
    Seguindo aqui também =)
    Olha... deve mesmo ser difícil, eu nunca acreditei no amor, então pra mim está de boa, mas sinceramente, se cortar ou fazer qualquer idiotice (perdão a palavra) assim não vai resolver nada. A vida é assim, altos e baixos e na maioria das vezes é baixo. Eu odeio contos de fadas, segundo meu melhor amigo sou o tipo de garota que mata o príncipe e foge com o dragão, mas todas temos o sonho de nos casar um dia, só não se apresse, nem tente colocar a caruagem na frente dos bois e antes de escolher alguém tenha certeza dos sentimentos dessa pessoa... bem eu tenho muito mais o que falar... é isso
    kissus

    ResponderExcluir