29.9.12

Só queria uma pessoa pra desabafar. . . .

 


Olá ! Queridas(os) kawaii's

" . . . . Misericórdia Ché . . . . ."

A realidade é que eu nem consigo tempo pra postar aqui no meu bloguinyo



Não que eu esteja reclamando que estou postando no blog kawaii Toppo Toppi Mundi  e  Miau Sugar

É muito legal postar no blog delas  e elas são uns amores

É que não postar aqui? é frustante D+!

 Eu não tenho tempo nem pra elas e nem aqui pra mim. . . . . até não consigo vizitar a Alice-ChanNat-SanSnizhana-San e as outras

Como eu disse anteriormente eu fiquei muito feliz por ser postadora  no Toppo Toppi Mundi e do Miau Sugar

Mais.. estou muito triste. . . muito triste mesmo! esses dias
Que meus jeito de desabafar a mágoas e raivas  sempre foi me cortando!!!
Uma coisa que Yami-chan odeia que eu faça, porque eu não faço um corte igual a imagem. . . e faço varias fileiras de cortes seguido nos dois braços e raramente nas pernas
. . . hum. . . fico quieta *depre*




Ando com problemas. .  dentro e fora de mim uns 85% , a convivência esta muito irritante e as brigas  nem lhe falo
 Vamos mudar de assunto, né?
. . .  vou falar do tempo. . . . 
Vocês viram que anda esfriando D+? ou será que só eu que senti?


Mah.... esta um frio de matar as vezes. . . .
eu fico pensando comigo quando volto sozinha do curso, aquelas pessoas que moram na rua . . . como eles consegue aguentar esse frio todo? ontem fez uns 11 graus, com eles consegue se esquentar  só deitados naqueles pedaços de  papelão? paramos pra pensar!



Você não anda egoísta esses dias ? hem....?
Mais não só vocês. . eu também.. é claro!




Essas pessoas não tem cama com colchão.. nem lençóis, nem travesseiros nem roupa bonita e nova  etc... E a gente? a gente reclama porque a  nossa mãe lavou aquela blusa linda que é a preferida pra  sair seja pra escola ou não.. . . ou  a irmã pegou sem pedir. . .



Ah. . vá..! Seja um pouco mais humilde... mais gentil.. . . !!É dando que se recebe! . . . . é amando que se ganha amor!. . . 




É. . . ., é só vivendo o que eles passam, é só sentindo na pele? que a gente dá valor a cama, os pais que se matão pra colocar comida na mesa e pagar as contas em dia, e as roupas que não são da moda e a nossa casa que temos. . . ? que a a gente cria vergonha na cara e acaba sendo mais solidários.
 Ou simplesmente. . .  a gente abaixa a cabeça e fica quieto e finge que se importa. . . . .  


Nyu. . . .



Desculpem.... não estou descontando em vocês. . .  

Eu queria alguém pra conversar.. . .  

alguém que é amiga(o) de verdade! que não me zoe e  fale mal pelas costas....
Eu me sinto abandonada. . .  me sinto só. .  e isso doe D+.. me corrói por dentro
É que estou revoltada eu passei a noite inteira dormindo com um lençol no frio que estava! porque Yami-chan não queria sair da sala e dormi no quarto, eu chamei varias vezes e ele foi rude/ingnorante d+ comigo 
Então eu acabei ficando com raiva de Yami-chan. . .e eu acabei ficando um pouco revoltada!
obrigada por ler este post. . .









Bye, Arigatô por lerem
e me conhecerem..
Beijos. . . .













8 comentários :

  1. Oiii,ja fiz o lay ta?
    E me desculpe pelas imagens de subir,deu errado ai eu subistitui por outras espero que vc ñ fike zangada
    Bom os layout ja estão no blog para layout

    ResponderExcluir
  2. Olá as vezes agente fica triste mesmo é normal mas não se corte isso faz mal pra você e não é assim que a tristeza vai embora, se precisar conversar pode entrar no meu face quase sempre estou on, quem sou eu pra falar né acabei de te conhecer mas me preocupo com os outros ainda mais com os otakus que nem eu hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo...
      Taly-chan...

      Muito obrigada por se importa e segui meu blog <3
      ontem eu acabei ficando louca pro uma briga de casal...
      e fui parar no hospital /tense ( nada muito grave)
      mah.. fico quieta..

      esta aparecendo vários problemas na minha vida tudo de uma vez só e isso esta me enlouquecendo > ~ <

      a unica coisa feliz é postar nos blog de duas kawaii's
      nyan.. perdão
      kokoro ni kisu

      Excluir
  3. M-chan se quiser alguem para desabafar pode falar comigo, mas não se corte não tá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan . . T . T sim. . sim. . Dafiny-chan. . obrigada <3

      Excluir