21.9.12

Não morri + Nova postadora + Receita: Torre de Fondue com frutas vermelhas



Olá! Queridas(os) Kawaii's 
Desculpe meu rebentino sumiço novamente! 
O motivo foram vários


mas queria dizer que tenho uma noticia boa!
É que sou uma das autoras do Toppo Toppi Mundi

Mais não literalmente só isso...
como sempre estou pegando imagens. . .tenho coisas a fazer e ocupada com os curso....
Fui meio obrigada a abandonar meu curso de violino..

" Motivo? "

 Tentar arranjar um emprego....

Agora que as coisas ficaram um pouco mais difíceis? pela mudança repentina da tia do meu marido ( motivos familiares)ela era a unica que ajudava adiantando os pagamentos de conta pra Yami e ele pagava a ela depois.
Não que eu não pudesse trabalhar!
É que eu fico metade do dia fazendo curso... e só tava tempo pra tentar arrumar a casa e ir no PAT, mas nem arrumar a casa estou tendo tempo...



. . .Explico. . .


Fico das 15:00 as 17:00 no curso de Violino
E das 18:00 as 21:30 no curso de Costura
Não dava muito como ir em entrevista pra arranjar um emprego
Sem dizer que quando me contrata-sem como eu poderia ir?

 "Ou eu largava um curso? ou largava os dois cursos!!! "


Acabei faltando varias vezes no de violino! que provavelmente tiraram minha vaga, no curso de costura a professora ficou preocupada pelas minhas faltas

Minha Sensei que dá aula de costura se chama Monica-san

Elá é muito legal e engraçada, ensina bem... e tem muita paciencia
Adoro ter aulas dela

E minhas companheiras de clã..?( digo de sala rss...)
São muito engraçada e divertidas


Fico muito feliz de conhecer mais pessoas diferente . . . apesar que estou nesta cidade a pouco tempo

Fora os novos lugares...e fazer cursos?
Que é  uma coisa ótima!..
fora que vocé se diverte D+


Torre de Fondue com frutas vermelhas

Se você esta de dieta nem continue a ler esse post, 
pois a receita de hoje é de encher a boca d’água só de olhar a foto…



Ingredientes:


  • 200g de açúcar confeiteiro
  • 500g de farinha de trigo
  • 1 pitada de sal
  • casca de 1 limão ralado fino
  • 4 gemas sem pele
  • 250g de manteiga gelada
  • 2 claras
  • 3 colheres (sopa) de limão
  • 160g de creme de leite
  • 200g de queijo cottage
  • 200g de Fondue de Queijo
  • frutas vermelhas (framboesas, amoras, mirtilos)


Modo de Fazer:

Massa frola 
    Misture o açúcar de confeiteiro, a farinha de trigo, o sal, a casca de limão ralado, as gemas e a manteiga. Reserve por 15 minutos em geladeira. Abra a massa entre filmes plásticos e corte discos com o auxilio de um aro ou uma xícara de chá. Asse em forno médio e reserve.

    Suspiro

      Bata as claras em neve com o limão. Junte delicadamente 80g de creme de leite.
      Em outra travessa, misture 200g de cottage com o restante de creme de leite. Misture o cottage delicadamente com o suspiro, mexendo de fora pra dentro.



      Montagem


        Em um prato de sobremesa, coloque um disco da massa, uma camada de 1 cm da Fondue de Queijo Tirolez e outro disco de massa. Finalize com uma camada de 3 cm de suspiro de queijo. Decore com frutas vermelhas.

        Dica:


         Substitua as frutas vermelhas por geleia de fruta de sua preferência.





        Bye, Arigato por lerem 
        e me conhecerem... 
        Beijos... 



           

          7 comentários :

          1. Oii M-chan ! (^3^) ~ Tudo bem?
            Nossa, que receita deliciosa !!! :D
            (não li a receita, vou ler assim que eu deixar esse comentário, mais já estou com água na boca *o*)
            Que bom que gostou de ser escolhida como postadora do Miau Sugar ! ^^ Mais para enviar o convite eu preciso de seu e-mail. Você me fala em um comentário no Miau Sugar, tá? Pode ficar tranquila que eu não vou aprová-lo. >w<
            Você sabe onde você aceita o convite? Se não, eu faço um post explicando como.
            Kissu e bye, vou ler a sua receita U3U !

            ResponderExcluir
            Respostas
            1. Ohayo
              Mi-chan...

              sim.. sim...
              recebi seu e-mail > w <_ .....

              Excluir
          2. Bom,eu sempre achei que banner era cabeçalho,como ví nos blogs,e que link era um tipo de banner só que menor e usado para fazer parcerias!
            Beijos Magicamente Inexplicável.

            ResponderExcluir
            Respostas
            1. * cara de pensativa....*
              Arigatô!
              Eu fiquei com duvida ^ - ~
              porque tem alguns banner em link-me em blog
              que não é a mesma imagem do cabeçalho...

              então resolvi perguntar....

              Excluir
          3. Mizu-chan vc pode ler os email q eu lhe mandei e responde-los com urgencia!!

            ResponderExcluir
            Respostas
            1. Hai.. hai..
              Eu estava aqui respondendo
              E fui encontra outra imagem pra colocar....
              ontem eu não tive tempo o suficiente
              e não podia ficar ais na net /tense

              já respondi... seu e-mail...
              Obrigada por me ajudar = w =//

              Excluir
          4. Olá quando eu venho aqui fico brincando com o mouse um tempão antes de ler os posts rsrs

            Legal a receita esta com uma cara boa

            Quanta coisa que você faz, a vida é tão corrida né, eu não sabia que você é casada

            bjos

            ResponderExcluir