12.9.12

Minha apresentação na Família Otaku = w =/


Olá! kawaii's do meu

Eu fui aceita na Família Otaku e estou feliz da vida...
mais tive uns probleminha pra me apresentar mais isso é normal, né ?
O que importa que estou feliz...

Minha apresentação ficou assim 
espero que gostem...



Maga Youkai na Família Otaku - M-chan se apresentando!





Olá"! Primeiramente eu agradeço de coração

por fazer parte da Familia Otaku. 


Poderia ser um pouco engraçada, e falar que sou a parenta muito afastada/escondida da família rss..., meu covite acabou sendo comido. . sendo sincera?o youkai que abita o rio logo perto da minha caverna? o youkai kappa acabou comendo carteiro



É uma honra me apresentar







Nome: M-chan (para os intimos D-chan ou Dean) 
Idade: 23 aninhos (mas varias pessoas pensão que tenho 14/16 anos no mundo real )

Aniversário: Dia 13 de Janeiro (nasci em sexta-feira 13

Blog Oficial: Diário de M-chan





Personalidade: Neutra, Irritante, amável, preguiçosa, bagunceira, carente, organizada/desorganizada, implicante, chorona, simpática, vingativa, amiga leal, séria, maga/bruxa, xamã, vidente, imperativa, sou volúvel d+ , resumindo. . em um minuto sou a Sakura de Sakura Card Captors e em menos de 5 segundo viro a Yuno de Mirai Nikki, sou capaz de pular no pescoço de um se me provocar 100%, porem sempre sou chamada pelos mais íntimos de uma garota amável e paciente até que D+, tenho a mania de fazer uma coisa e não assumir que foi eu que pegou/quebro as vezes. . , tenho fama de ser a irmã de mokoto de Love hina a Tsuruko ou ser simplesmente chamada de Vegeta pelas crianças da rua





O que mais gosto: Animes (sempre), andar de bicicleta, olhar as estrelas, sair, subir nas coisa que tem pela casa, passear, gosto de dar atenção a todos a minha volta e atazanar eles também é claro, Adoro desenhar, pintar, bordar, tricota, fazer macramê e tear, filmes. . .Bruxas de Salen, Bruxas de Blair, El Dorado. Spirit (O corsel Indomável), Spiderwick, Piratas das Caribe e outros, Musica. . . cantar em todas as partes da casa (não consigo arrumar a casa sem ouvir musica ou sem sair dançando), adoro tocar violino e flauta doce (Mas tenho q praticar mais violino), panquecas e nhoque (), aperitivos ( miojo de copo, pão . . . etc. . .) gosto de jogar vários jogos online ao mesmo tempo as vezes. . .sims, amor doce, Tube Heros (facebook) e vários outros.....




O que menos gosto: Humanos. .
( não é 100% preconceito mais veja bem...)as pessoas em geral. . . são falsas, egoístas e mesquinhas e etc... como posso gosta 100% ???, Homens (quase raramente mulheres) odeio homens porque aconteceu varias coisa que não posso falar e me traz péssimas recordações, não tolero mentiras e muito menos traições, odeio pessoas mexendo nas minhas coisas, odeio patricinhas que se acha D+. . . enfim. . .daqui a 5~6 anos vão virar piriguetes(ainda não percebi qual o problema delas em achar que é o dono do mundo/escola nos meus tempo de fundamental/colegial) tenho pavor de água escura, digo. . . Como lagoas/ rios de água quase preta (odeio muito), não gosto que as pessoas tenham a mania de sempre me controlar, odeio indiretas e falsas acusações a minha pessoa, não gosto de quiabo, buxo e tatuzinho (credo)





Viciada em: Animes, Artesanatos, Desenhar, Jogar vários jogos as vezes ao mesmo tempo, amo cantar pela casa e estrangular Yami-chan, escreve. . digo. . .nas paredes/cadernos/meus blogs... Viciada talvez em proteger todos que amo com unhas e dentes.




Animes favoritos: Sakura Card Captors, Tsubaza, Clannad, Genshiken, Sakamichi no Apollon, Fate Zero, Inu Yasha, Kore wa Zombie desu ka of the Dead, Pokemon, Digmon, Beyblade, Sailor Moon, Zentrix (antigo rss...),As múmias Vivas, Tartarugas Ninjas (amo dês de criança), Os Super Patos( Meu favorito de dês de bebe youkai), Flay, Fushigui Yuugi, Tenshi Muyo, Onegai Teacher etc. . 







Personagens Feminino/Favoritas: Tomoyo, Sonomi e Meilin (Sakura Card Captors), Tomoyo-hime, Sakura-hime(Tsubaza), Miaka Yuki (Fushigi Yuugi) Kikio, Kirara e em especial a mãe do Sesshomaru/Inu Yasha (Inu Yasha), Kana, Chiaki (Minami-ke), Ogiue, Ohno e Kasukabei (Genshiken), Kotomi, Sanae, Nagisa e Fuko (Clannad) Miyoshi e Washu ( Tenshi Muyo), Tanya (Os Super Patos) Mimi (Digmon 1 e 2), Irisviel (Fate Zero).




Personagens Masculinas/Favoritos: Touya, Fujitaka, Clow ( acho ele gato XD) Spinel e Yue (Sakura Card Captors), Touya-ou, Kurogane,Clow-ou (Tsubaza), Tomoya, Akio Yusuke e Youhei (Clannad) , Kouga, Jaken, Sesshomaru e Inu Yasha (Inu Yasha) Michelangelo, Donatello (sou um pouco ele), Rafael ( verdadeira essência de teimosia de M-chan rsss...) de (Tartarugas Ninjas) Tenshi (tenshi Muyo), Duke L'Orange e Wildwing Flashblade (Os Super Patos) Tasuki (Fushigi Yuugi) , Rider, Lance (Fate Zero).




Animal que sou: Não diria bem um animal. . .Sou uma maga, uma youkai Serpente "Ok!"








Bye, Arigato por lerem 
e me conhecerem... 
Beijos... 



12 comentários :

  1. sahuhuhusahuashuhu vc gosta de atazanar é ashuashuashu
    aiai eu ri

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! tudo bem com você? é claro que você pode ser candidatar a autora do blog? você tem algum e-mail? que aí posso conversar melhor com você para combinar como será o seu avatar...enfim kkkk'

    beijos boa noite :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan.. > o <///

      Que legal... tenho e-mail... vou postei no seu blog
      Hai..

      Excluir
  3. Nossa, eu não ia conseguir falar tanto sobre mim.
    (Não sou boa com palavras ¬¬)
    Awah ! Arigatou ~ <3 Que bom que se importa com o friends Kawaii. Eu fiz um post nele, explicando o que aconteceu, e o que aquele aviso é. Mais hoje, eu consegui tirar ele do blog.
    Já estou seguindo! Amei :3
    Você falou no meu outro blog que o plano de fundo é igual ^^ ele não é tão igual, não precisa tirar. Ah, eu estou postando o capítulo 1 da minha fanfic hoje! Só não sei se vou conseguir terminar ela hoje :)
    kissu~ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo >//u//<_

      Sim .. sim... são um pouco parecido...
      na verdade eu ia colocar um quase parecido azul
      mas... como eu não ando organizando minhas imagens eu não achei T ~ T'

      bye ..
      Kokoro ni kisu

      Excluir
  4. Já enviei um recadinho para o seu e-mail! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey M-cha! enviei outro recado em seu e-mail :D

      Excluir
    2. sim sim...^ - ^

      fui ver e não achei pra poder postar...
      procurei tudo.. e não achei...

      Excluir
  5. Se apresentar é bem complicado pra mim ;3; mas que bom que foi aceita na familia :D

    ResponderExcluir
  6. Legal que você entrou pra família Otaku parabéns, eu também gosto do Spirit meu filme de animação predileto, bem humanos são complicados mas temos que viver com eles né hehe

    bjos amei seu blog

    ResponderExcluir
  7. Ola linda tudo bem? Vi que vc se inscreveu num blog para ser divulgada e eu criei uma pagina no meu blog que é totalmente direcionado para divulgação de blogs, se voce quiser divulgar entre no meu blog e clica na pagina "divulgue" e escreva um comentário com nome e nome do blog, que eu colocarei o seu blog na lista de blogs que eu vou divulgar.
    Um beijo linda
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir