10.9.12

Voltei meus bebes kawai + Blog com nova cara + Apresentação



Olá! Kawaii's do meu 
Ótimas. .  noticias e ótimas desculpas

"Nyan. . . santo graal do céu" 

Primeiramente? Minhas desculpas por sumi. . . 


Realmente demorei D+ pra postar
 Mas. . . foi culpa das coisas que me aconteceu estes dias. . .
Dês de quase levar uma portada na cara, até quase morrer no meio da pista



Estes dias, foram chaoticos pra minha pessoa





Peguei faz um certo tempo a bicicleta da minha cunhada, mas. . como era o esperado? Quase me matou, por um lado? fui avisada sobre as machas etc. .

Sempre saiu assim pro curso de violino... 
existe mesmo uma linha desativada de trem atras da escola que eu faço aula







Mah. . . eu não tinha como ficar gastando com onibus quase todo santo dia.Infelizmente aconteceu isso, quando eu ia pro curso de violino. . . digo. . . quase morri atropelada porque ela travou a corrente entre a roda e a catraca (coloquei um imagem ao lado mostrando como é uma catraca de bike para quem não sabe muito sobre peças de bicicleta)



Tive de falta + 1 vez no curso de violino 
. . . .daqui a pouco vou perde a vaga . . . . 
Fiquie quase duas horas esperando arrumar. . .
Mesmo custando barato pra arruma? pedi vinte e cinco reais


(tive de menti pra Yami-chan e disse que foi só quinze *tensa*)



Então me perdoem por sumi. . . era esse um dos motivos

. . . .. . . .


Pensando bem. . ? acho que o Alex-san fez igual o Inu Yasha com a bike da Kagome,
mas com a bike da minha cunhada Vivimon
é a unica coisa que vem na cabeça pra um bicicleta ficar daquele jeito



 Indo pro próximo assunto



Meu querido Bloginyo. . . se  Digivolveu 



Arrumei a seta pra cima... que antes esta grande demais e a não tinha nem tempo pra arrumar. . sem querei. . ? tirei a neve caindo e tive de colocar as flores pra ficar no luga. . . mais ficou fowfo, não? O cabeçalho resolvi mudar mais esse não vai ser o definitivo do blog. Porque irei mudar novamente, que talvez seja mais breve que imaginam, coloquie calendario, Widget, outro modelo de chat, coloquie o Asf.com


E em breve irei colocarei as outras redes sociais que tenho

coloquie as linda xícaras kawaii do lado do nome da postagem (que é muito fowfo  ver ela sorrindo e mexendo a colherzinya 





Agora tenho moradia


Onigiri Quase Prédio

Familia Otaku 


Tsudere Quase Prédio



Estou feliz da vida porque vou me apresenta na "Família Otaku"





Bye, Arigato por lerem  
e me conhecerem...
Beijos...








 

2 comentários :

  1. Anônimo15/9/12

    Nossa ! É ótimo as estrelas neh! awww quiabo é gostoso, bem fritinho! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^ - ^'
      Infelizmente eu não gosto nem frito ou cozito
      prefiro figado ¬ . ¬

      Excluir