19.12.12

Tutorial : Centralizar os títulos dos posts e dos gadgets ♥


Oiee, cupcakes de baunilha e confeitos coloridos :3 

Aqui é a Mi-chan...este é meu 2° post.

Hoje eu vim postar apenas um simples tutorial que aprendi. Super fácil e útil :) 

Ele nos ensina a centralizar os títulos dos posts e gadgets, clique em leia mais para conferir *--*



Títulos dos posts 

Editar HTML >> Aperte Ctrl F e procure por :

h3.post-title {

Abaixo cole o seguinte código :

text-align: center;

Visualize, e se estiver certo, é só salvar <3 



Títulos dos gadgets 

Vá em editar HTML >> Aperte Ctrl + F, na caixinha cole : 

.sidebar .widget h2 {

Cole na frente da chave : 

text-align: center; 

Visualize para ver se está tudo certinho, se estiver salve ! 
Créditos : Miki Candy

Beijinhos ♥  

3 comentários :

  1. ohayo.. Mi-chan..

    acabei surrupiando seu tutorial pra colocar no blog (centralizar post)


    coloquie como afiliada no meu outro blog
    sugar--bunnies.blogspot.com.br/
    espero que goste da imagem se quiser eu mudo

    kokoro ni kisu

    ResponderExcluir
  2. Olá, M-chan :)
    Arigatou, eu amo esse tuto, mais ele só centraliza o título dos posts *---*

    Obrigaadaa, M-chan !!! Vou indo ver o/ ~

    Kissu <3

    ResponderExcluir
  3. Inoue - chan, não sou capricorniano e sim Sagitariano ;3

    Capricorniano é a partir do dia 22 ou é 23 ^^

    ResponderExcluir