23.12.12

♥ Revolta....Tristeza ou Raiva um desabafo + A realidade por traz dos blogs e um pouco da minha vida ♥


Ohayo.... Meus lanchinyos de presunto

Bom... estou triste e estou com ódio/ raiva sendo sincera!
Queria passar o natal com minha família mais tenho que ficar com Yami Tsuki.. o que tem de ruim nisso? bem.... é que a gente não esta se dando bem de uns meses pra cá
E quando eu falou que eu vou voltar pra cuidar do meu pai e passar o natal e alguns meses lá? ele fica bonzinho de novo.. resumindo não posso ir! Tenho que cuidar do meu pai.. e não posso...!

Por culpa dele.. as vezes queria dar um murro no meio da cara dele mais eu não posso.. mais ele merece por tantas e tantas vezes por me fazer chorar e não tá nem aii.. dando atenção ao maldito (perdão) jogo do Final Fantazy


Yami anda muito estressado do trabalho
Ele sempre coloca o despertador pra tocar as 5 da madrugada mais ele dorme igual pedra e não acorda de jeito nengum...
e quando acorda? vai desligar e volta pra cama pra dormi novamente.... ai ele acorda atrasado! chega atrasado no trabalho e quando chega em casa  acaba descontando em mim


De um tempo pra cá a gente esta brigando..
não só por ele descontar as coisas em mim mais sobre outra coisa e de quem é a culpa..? bem....problemas familiares da parte dele..(minha cunhada)

Quando eu comecei a dar mais valor para o blog?  Yami não reclamava e me apoiava... queria que eu tivesse mais contato com outras pessoas, uma coisa que eu gosto.. apesar que ao mesmo tempo não gosto. Agora qualquer crise que ele tenha? como? eu quero assisti o filme ou seriado da TV! e não estou com humor pra assisti anime porque minutos antes ele me ofendeu/magoou e não estava nem ai.. Então agora ele usa o blog, a Mi-chan e a Karin-chan como desculpa pra brigas.. só pra me dar mais raiva

Tó Cheia sabia...
E você com seus Ecchi e Hentai?

Se gosta-se mesmo de mim não me magoaria e abandonaria pra pegar essa porcaria de imagens...
Isso degrine a imagem da mulher...
Me ofende!!!Eu não tenho culpa se sua irmã não se importa e causou e causa tantos problemas... 

Caramba eu não sou ela!!! 


CARAMBA....a Mi-chan e a Karin-chan não tem nada avé com isso! e as outras também não...Tire elas fora disso!!!
O que ele quer é briga? Se for isso OK!!!
e ele que fica com seus amiguinho do Fórum de Otaku achando que ainda é solteiro e pode fazer o que quiser.. Falando da nossa vida intima pro amiguinho dele o Peu.. 
avá.

Não sou culpada!!!Culpa é dele de chegar atrasado..!Eu tento alegra ele.... me esforço na cozinha..... mais ele só pensa em me ferir e magoar.. e ainda quer que eu finja que nada aconteceu e que eu tenha um sorriso enorme estampado na cara...Eu não sou um robo! ele só pensa em brigar comigo...
Eu deveria esta cuidando do meu pai que levou dois tiros na perna.... mais ao invés disso estou aqui tentando cuidar dele.. de  Yami Tsuki...sendo ofendida pisada e tenho que fingir que isso não me fere em  nada.

Quando eu tinha meus empregos? quando era pra chegar lá antes da 5 da madrugada? eu acordava 4 e não voltava a dormi....

Conheci a fowfa da Alice.. a Nat.... a Snizhana...Taty-san...a Lanchinyo, Karin-chan e outras.

Minha fowfa imouto Mi-chan que é postadora aqui no blog..
Ela é tão alegre... e muito mais nova que todas as blogueiras que conheci...

Eu não posso proteger uma amiga tão fowfa como Mi-chan na vida real mais espero e torço pra ninguém lhe ferir como me feriram..

O problema de crescer e ser mais velha..? ser a dona do próprio nariz? é tentar encontrar alguém ... e ter alguém do seu lado que você acha que gosta de você? que na verdade não gosta... bem.. ser adulta tem seu lado bom.... é você ser livre mais também ser mais presa do que era na casa dos pais, queria alguém pra conversar me visitar *chora* eu ando sofrendo tanto esses dias/meses...

Tendo ser legal em todos os blog que visito...
são um mais bonito que o outro...

Mais.. me e desculpem  postadoras de outros blog...!!!
Por favor não se ofenda.. mais é a verdade do mundo dos blogs

Tem tanta garota egoísta em outros blog que só querem que a gente segue elas e ela não retribui...
Quando eu falo que é uma honra de minha parte eu digo a verdade!!! é uma honra seguir um blog kawaii que eu encontro na blogosfera...
É eu sei que ninguém é obrigada a me seguir e comentar, bom...eu sigo quantos blogs??

Bem.... são 176 blog


E eu amo meu seguidores....

que incrivelmente são 27 fowfo seguidores ♥ //u// 

Mais e os 149 blog? Bem...13 blog que sigo são meus que é de teste.... 
E só sobra 136 blog que não estão nem ai pros seus seguidores. Mais se você pegar algo que elas dão? e não colocar os créditos ela lhe apaga da face da net...

O fato é... que porque elas não dão créditos ao tutoriais que elas posta e falam que ela mesma fez? Bem .. eu sei que alguns dizem a verdade não tenho como provar que é mentira! mais.....
Um dia desses vi dois blogs . um famoso e outro quase famoso pra alguns.... digo de passagem que não tem sentido eu falar o nome deles .....e os dois estava dando o mesmo tutorial falando que foram elas próprias que criaram
♥ Que feio... que isso gente! 
Eu posso ser rude falando isso mais ... me desculpe se eu ofender ou ofendi alguém
eu tenho sim como provar mais eu prefiro não falar quais blogs são....

Quando comecei a conhecer mais sobre blog e mudar gadget e etc.. descobri que tudo é a base de interesse!.. ninguém gosta de você se você não tiver algo que aquela pessoa se interesse... ninguém segue você se não for interessante e ter muito tutoriais.. resumindo algo que ela queira!

Como... quando eu estava no colegial... praticamente no 2 ano do colegial, varias pessoas que não preciso citar o nome porque algumas eu gosto de verdade... Bem.. "algumas" só foi minha amiga porque sei desenhar e dava aulas de mangá todo sábado e domingo  na escola.... sei fazer varias coisas e gosto de ensina sem cobrar nada...

Simplificando.... "elas" nunca falaram bem de mim só mal pelas costas.. nunca na cara dura! que sou sem graça e etc... Bem.... a sem graça aqui sabe fazer crochê.. trico .. bordados variados.....dança do ventre... pintura... artesanato com feltro, fuxico, macramé... , fanzines, costura, colares e brincos, cosméticos,  bonecos de biscuit (Pokémons de biscuit ainda vendo eles), pintura a óleo.. renda.... tear... sou cabeleireira e manicure nas horas vagas e professora de mangá e etc...

Depois que souberam isso? resolveram falar comigo.. me mimar...e uma teve a cara dura de falar que só era minha amiga porque queria aprender de graça e não gostava de mim.... (fazer o que? pelo menos disse a verdade!)
Então a sem graça aprendeu a maioria de artesanato sozinha pegando revistas antigas e lendo .. a maioria foi por conta própria! e só dois foi porque minha mãe ensinou que é o crochê e costura.

.... então aqui pra elas.....


Bom....quem não quer ser amigo intimo de um cantor famoso antes dele ser famoso?
é tudo a base de interesse!!!rss...
Tá fico quieta ¬ -¬

Desculpe todos que estão lendo este post....
eu amo todos meus seguidores e amigas que conheci na blogosfera

Fico feliz aos pouco que leram esse post até o final....
e desculpem pelo desabafo e revolta de minha parte....
bom é chato sempre ficar quieta





 Lanchinyos.
Arigato por lerem
Kokoro ni kisu 

5 comentários :

  1. se ta ai uma coisa que me irrita é gente que fala que criou o proprio tutorial mas nao criou nada
    enfim.
    eu espero que a briga se resolva, pq isso está sendo coisa de criança, ofender e criticar é uma coisa, mas quando a gente reclama da pessoa ela nao gosta
    e colocar pessoas que nao tem nada haver na situaçao é pior ainda.
    mas td se resolve viu ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Alice-san..
      . .
      Finalmente eu arrumei a área dos comentário = w ='''

      sim.... mais o que elas não fazem pra ter mais seguidores, não ?
      bom.. resolver? ainda não YamiTsuki é um pirracento ¬ ¬*

      hai ^ ^_

      Excluir
  2. Oi !!! Amei seu blog beeeeem kawaii
    to seguindo aqui retribui?

    http://girlspopi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi babi-chan...
      agradeço por segui.. mais vc não esta seguindo meu blog. . .

      dei uma visitinha no seu e vi que fechou. . o.o'''

      bom.. não entendi o motivo...
      mais tudo bem = w ='

      não posso retribuir pq vc não segue.. então não fique com raiva ..estou sendo justa

      Excluir
  3. Nyan.. = w =///
    perdão por demorar de responder. . .
    arigato...

    Feliz natal (atrasado)
    >///<

    prometo que irei visitar mais seu blog... T ~ T///

    ResponderExcluir