11.8.15

Insonia e Vicio



Olá! Marshmallow

Recentemente, eu mal tenho tempo pra fazer qualquer, seja uma simples coisa no meu confuso dia-a-dia, e isso é um problema enorme, já que ando arrastando a meses, sem nenhum sentido. Sabe aquele momento, que você se pega rezando pro dia acabar logo, e quando acha um tempinho  qualquer, sem querer pensa. . ."Será que foi uma boa ideia". . .


Como veem? o blog esta de cabeça pro ar, abandonado, algumas imagens deu erro. .  e tristemente alguns dos blog que eu gostava foram apagados, e isso realmente é triste! é como se uma pessoa morre-se.

Fiz está postagem, pra não deixar o blog mais ainda parado, não posto a 1 ano e pouco se não me engano. > - <'

Talvez eu mude esse layout, já que "talvez" seja muito "feio" no meu modo de ver de agora, mais eu gosto dele, sou do tipo de pessoa que enjoa rápido D+ das coisas, mah. . . "sorry" pela postagem sem graça e talvez "depre". .  bom dia ^^

3 comentários :

  1. Como o Onigiri está em hiatus e o seu aniversário está próximo, decidi fazer uma plaquinha para todas os aniversariantes do Onigiri deste mês, espeor que goste ~
    http://i.imgur.com/IXqjb2m.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T . T Muito Obrigado
      Desculpe demorar de responder...
      Tenho o pc de volta e meio tempo livre > x <'

      Agradeço de coração peça plaquinha

      Excluir
  2. Olá, aqui é o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio. Como o Onigiri está em hiatus, não pudemos fazer uma festinha adequada, mas tem um presentinho pra você na página do facebook do Onigiri! ;u; https://www.facebook.com/OnigiriQuasePredio/
    Lembre-se que amamos você <3

    ResponderExcluir