11.3.14

⭐ Um pouco sobre a autora ⭐

(toda rosa tem espinhos)

Olá! Voltei. . . 

O!Como vão? 
 Tanto tempo se passou, né?
 Estou de volta, o blog com uma carinha nova (me diga o que acharam), e sim, vim pra ficar, mais nada me impede de sumir um pouquinho


A maioria já me conhece, sabe que sou perdidinha, as vezes mais do que o de costume, então já aviso que é sem querer se eu viajar na maionese , espero consegui deixar o blog sempre com novidades e não fechar +, então vou tentar manter ele aberto, "Ok?!" 


O importante é que eu estou de volta, e quem sabe pra ficar?

      É minha impressão? o a blogosfera ficou com uma aura estranha? bem. . ele tem mudado bastante desde a última vez que esta zanzando por ai. . . sinto falta de falar com algumas blogueiras, mais pelo que notei, 60% sumiram. Pelo visto acho que como era esperado, todas crescerão e esquecerão, e fizeram sua nova jornada, jogando talvez uma parte de sua personalidade fora, pensando que foi uma fase talvez meio boba, ou não. Mah todo mundo muda e cresce, eu especialmente mal me reconheço ao olhar no espelho, nunca fui de esta por dentro das coisas novas que acontece, já que sou muito reservada, no meu mundinho distorcido e chaotico.



      Tantas blogueira sumirão, como se nunca existiram, e por um lado isso doí quando você para pra pensar que talvez você foi a unica ou ultima que viu "fulana".

Bom. . .



      A perguntinha fica no ar, porque o link do blog não é o mesmo Ísis-san, porque. . bom. . . é que 
Bom. . . acho que ninguém se lembra de mim ou nem faz ideia de quem sou, bom. . eu já tive e ainda tenho, milhares de blogs que 80% é só para teste.


depois de pouco mais de um mês e confesso que ando bem animadinha, mas todos já sabem que isso dura pouco u_u Não prometo ficar sem hiatus pra sempre, 

Temos muitas coisas a discutir ao longo do caminho, mas vou respeitar o fato de que essa postagem é de boas-vindas e deixar os "probleminhas" para depois, hahaha (๑•́ ω •̀๑) Até! 

Sou uma pessoa que adora o que faz, apesar de sempre eta um pouco perdidinha 







      Meu nome é Débora P. Oliveira, mais prefiro que me chamem de "Ísis" recentemente. Muitos costumavam a me chamar anteriormente de Mizuki Inoue ou M-chan.... então deixo que escolha como querem me apelidar! Eu tenho 25 aninhos  (mas varias pessoas pensão que tenho 14/16 anos no mundo real ), nasci dia 13 de Janeiro 1989 (nasci em sexta-feira 13 ), sou uma capricorniana, chaotica, e sim, eu amo Neston, e não, eu não sou japonesa. Meu blog oficial é "Uma Atrapalhada Aprendiz de Magia"  .


Nasci em Santos, Litoral de São Paulo, mais morei dês de bebe em Praia Grande,Quando era mais nova sempre era meio proibido eu ir pra Santos, então, na minha adolescência, fui umas 1x (que eu me lembre eu nunca fui antes dos 20) com meu pai pra comprar roupas.

O máximo que podia ir era São Vicente, uma cidade vizinha, depois dai, tinha Santos, que era proibido, tinha uma barreira contra youkais, para mim era impossível passar 

      Eu moro atualmente em Rio Claro, Interior de São Paulo, não gosto muito daqui. . ., por esse fato, sempre que posso voltar? volto para cidade onde meus pais e irmã mora! Já que estou sem humor e estado de espirito pra aguentar Yamitsuki


      Espero um dia voltar para minha cidade.
      E tirar ferias, do caos que esta tendo entre eu e Yamitsuki .



Atualmente ando perdida, estou desleixada, falando francamente! com tanta discussão e ladainhas, e as brigas sem sentido por qualquer coisa ou porcaria. . está me sufocando mais do que ele pensa!, eu já não estou pessoalmente e psicoticamente bem 


É provavelmente que meu relacionamento de mais de 5 anos com Yamitsuki acabe de uma vez.


Sinceramente não tenho um sonho, talvez seja porque nunca parei pra pensar e vivia sonhando acordada, vendo no ponto de vista de agora. Nunca quis ou pensei em mudar pra outra cidade, queria muito na época, ir embora da casa dos meus pais por me tratar mal e não darem a mínima pra mim. . .

Quando resolvi ser desenhista? Sempre aparecia um que me perguntava se eu queria morar no Japão, e eu pensava comigo. . . " já não gosto do pais que moro e menos ainda da cidade, estado, bairro e rua, porque desejaria ir para um lugar que eu não poderia me comunicar direito com alguém e todo mundo me assustaria 


 Um pouco sobre mim ✰




Nome: M-chan (para os intimos D-chan ou Dean)


Idade: 23 aninhos  (mas varias pessoas pensão que tenho 14/16 anos no mundo real )
Aniversário: Dia 13 de Janeiro (nasci em sexta-feira 13  )
Blog Oficial: Uma Atrapalhada Aprendiz de Magia 

✰ Personalidade✰ 


 Neutra, irritante, amável, preguiçosa, bagunceira, carente, organizada/desorganizada, implicante, chorona, simpática, vingativa, amiga leal, séria, maga/bruxa, xamã, vidente, imperativa .
Sou volúvel d+ .
Porem sempre sou chamada pelos mais íntimos de uma garota amável e paciente até que D+, tenho fama de ser simplesmente chamada de Vegeta pelas crianças da rua . Tenho a mania de fazer uma coisa, e não assumir, as vezes não consigo terminar algo que estava fazendo. . 




✰ O que eu mais gosto✰ 

Animes (sempre), andar de bicicleta, olhar as estrelas, sair, subir nas coisa que tem pela casa, passear, gosto de dar atenção a todos a minha volta e atazanar eles também é claro, Adoro desenhar, pintar, bordar, tricota, fazer macramê e tear, filmes. . .Bruxas de Salen, Bruxas de Blair, El Dorado. Spirit (O corsel Indomável), Spiderwick, Piratas das Caribe e outros, Musica. . . cantar em todas as partes da casa (não consigo arrumar a casa sem ouvir musica ou sem sair dançando), adoro tocar violino e flauta doce (Mas tenho q praticar mais violino), panquecas e nhoque (), aperitivos ( miojo de copo, pão . . . etc. . .) gosto de jogar vários jogos online ao mesmo tempo as vezes. . .sims, amor doce, Tube Heros (facebook) e vários outros.....




O que menos gosto: Humanos. .
( não é 100% preconceito mais veja bem...)as pessoas em geral. . . são falsas, egoístas e mesquinhas e etc... como posso gosta 100%  ???, Homens (quase raramente mulheres) odeio homens porque aconteceu varias coisa que não posso falar e me traz péssimas recordações, não tolero mentiras e muito menos traições, odeio pessoas mexendo nas minhas coisas, odeio patricinhas que se acha D+. . . enfim. . .daqui a 5~6 anos vão virar piriguetes(ainda não percebi qual o problema delas em achar que é o dono do mundo/escola nos meus tempo de fundamental/colegial) tenho pavor de água escura, digo. . . Como lagoas/ rios de água quase preta (odeio muito), não gosto que as pessoas tenham a mania de sempre me controlar, odeio indiretas e falsas acusações a minha pessoa, não gosto de quiabo, buxo e tatuzinho (credo)





Viciada em: Animes, Artesanatos, Desenhar, Jogar vários jogos as vezes ao mesmo tempo, amo cantar pela casa e estrangular Yami-chan, escreve. . digo. . .nas paredes/cadernos/meus blogs... Viciada talvez em proteger todos que amo com unhas e dentes. 




Animes favoritos: Sakura Card Captors, Tsubaza, Clannad, Genshiken, Sakamichi no Apollon, Fate Zero, Inu Yasha, Kore wa Zombie desu ka of the Dead, Pokemon, Digmon, Beyblade, Sailor Moon, Zentrix (antigo rss...),As múmias Vivas, Tartarugas Ninjas (amo dês de criança), Os Super Patos( Meu favorito de dês de bebe youkai), Flay, Fushigui Yuugi, Tenshi Muyo, Onegai Teacher etc. . 




✰ Personagens Feminas ~ Favoritas 


Tomoyo, Sonomi e Meilin (Sakura Card Captors), Tomoyo-hime, Sakura-hime(Tsubaza), Miaka Yuki (Fushigi Yuugi) Kikio, Kirara e em especial a mãe do Sesshomaru/Inu Yasha (Inu Yasha), Kana, Chiaki (Minami-ke), Ogiue, Ohno e Kasukabei (Genshiken), Kotomi, Sanae, Nagisa e Fuko (Clannad) Miyoshi e Washu ( Tenshi Muyo), Tanya (Os Super Patos) Mimi (Digmon 1 e 2), Irisviel (Fate Zero).




Personagens Masculinas/Favoritos: Touya, Fujitaka, Clow ( acho ele gato XD) Spinel e Yue (Sakura Card Captors), Touya-ou, Kurogane,Clow-ou (Tsubaza), Tomoya, Akio Yusuke e Youhei (Clannad) , Kouga, Jaken, Sesshomaru e Inu Yasha (Inu Yasha) Michelangelo, Donatello (sou um pouco ele), Rafael ( verdadeira essência de teimosia de M-chan rsss...) de (Tartarugas Ninjas) Tenshi (tenshi Muyo), Duke L'Orange e Wildwing Flashblade (Os Super Patos) Tasuki (Fushigi Yuugi) , Rider, Lance (Fate Zero).





✰ Animais que queria ser?✰ 

Animal que sou: Não diria bem um animal. . .Sou uma maga, uma youkai Serpente "Ok!"


O que não gosto em mim:
Sempre fui uma apaixonante de histórias românticas, desdo tempo em que acostumava ler livros. Mas confesso que após me viciar em mangás, ler livros não é mais uma de minhas preferencia. A baixo você encontra uma das minhas preferencias, do que gosto entre outros. Obrigada por estar visitando essa página <3



 Adeus Lanchinyos.
Arigato por sempre lerem meus posts
Kokoro ni kisu




Meus amores:






Quando eu era criança peguei num lapis, rabisquei e nunca mais parei. Desenhar é uma das coisas que mais amo fazer. Simplesmente não sei explicar, é aquela sensação de “como vocês conseguem viver sem isso?”.

E sabe aquela frase “ah, se meus olhos tirassem fotos”? Pois é, eu sempre penso isso. Descobri fotografia quando adoslencente e desde que ganhei minha primeira câmera eu tenho procurado saber mais sobre, para tirar fotos melhores. Brinco dizendo que é o DNA, meu vô e meu pai sempre gostaram de fotografia.

Não posso deixar de falar dos amores da minha vida: minha daschund Lili “gordinha” já falecida, minha outra daschund Lili “segunda”, e minha siamesa applehead, Pandy. Adoro animais de estimação, só quem tem entende o amor que é, e o quanto a gente cresce como ser humano com eles.














Eu moro em São Paulo, Capital. Eu amo São Paulo, e só trocaria essa cidade pela cidade de Munique, na Alemanha.
 Meu sonho é morar/conhecer a Alemanha/Munique, pois eu amo muito esse país e essa cidade, tanto é que já estou investindo nesse sonho, cursando meu alemão. 




Falando em Munique, eu torço para dois times: o Bayern de Munique e o Santos Futebol Clube.
Namoro e sou apaixonada pelo meu Brian, que eu apelido carinhosamente deWolverine por ter várias características parecidas, como a altura, o penteado, a barba, o jeito bruto/machão/ranzinza, o ato de fumar charuto e até mesmo expressões e o fato de parecer facialmente com ele ♥ Gosto do Thomas Müller, do Neymar e do Bastian Schweinsteiger, que são meus jogadores de futebol favoritos. 
Em relação à música, eu sou bem eclética e também ouço um bom rock n’ roll como Guns N’ Roses, Rolling Stones, Ramones, Iron Maiden, Sex Pistols, Pearl Jam, Beatles, Queen, U2 e bandas alemãs também. Também amo bandas como McFLY e Jonas Brothers, que sempre foram meus xodós. Minha deusa pop é a Lady Gaga, mas também adoro Madonna, Donna Summer, Ke$ha, Jessie J, entre outras que me fugiram o nome agora. 
Em relação à religião, eu sou católica, e sendo assim, amo Deus acima de todas as coisas. 
Sou devota de cinco santos: Nossa Senhora Aparecida, São Gabriel, Santa Adélia, São Jorge e Santa Bárbara, sendo São Jorge o que sou mais apegada. Eu também sou apaixonada por HQ’s e videogames, desde criança. Também adorava ver animes comoPokemón e Sailor Moon, que adoro até hoje. 
Curto demais a Nintendo e sou apaixonadíssima por X-MEN, principalmente Wolverine e Tempestade. Meus sonhos são muitos, mas os mais altos são: morar em Munique, me formar em Moda, ser uma estilista conceituada e famosa e casar com meu Brian.
O blog está ativo desde 20 de setembro de 2010. Nesses quase três anos de história o Cherry Bomb conquistou mais de 4000 seguidores e um público fiel e ativo. Desde o início do blog o tema central foi tutoriais para blogger e edição de imagens. Mas depois outros assuntos como música, moda e textos foram incorporados ao blog.



Sobre a dona do blog


Débora P. O. ( Issis Mitsui L . I. )



Nascida em 13/01/19894. Também conhecida como M-chan. .  Mizuki Inoue, Mizuki, Dyeanny e Mitsui Li 

Não tenho uma religião "100%". . . não sou Cristã, Crente, Budista, Druida, Celta, Evangelica, Ocultista e etc. . , Mah. . . não significa que eu odeie as pessoas dessas religioes "OK!!!"

Tímida, incompreendida pela maioria. Encontra felicidade em coisas simples, sonha alto. Revela sua personalidade apenas para quem merece. Ama de verdade, não guarda mágoas, é paciente, mas os absurdos deste mundo a tiram do sério. Tem gostos um tanto controversos, age c




a
omo criança em 80% do tempo, mas sabe quando é hora de levar algo a sério e se compromete com seus projetos. Fã de rock e K-pop (olha a controvérsia) animes, gatos, maquiagem, moda alternativa, cabelos coloridos, coisas vintage e qualquer alimento que tenha açúcar. Ainda sonha em casar e com o “felizes para sempre”. Encontra neste blog um lugar para esvaziar a mente das preocupações e ser apenas ela mesma.







Nenhum comentário :

Postar um comentário