24.8.12

1º Afiliação + Desenhos de M-chan + Atualização do blog



Bom dia...

Recebi uma mensagem ontem de madrugada
Estou feliz hoje por vários motivos. . .





O 1º é que eu fiz a minha 1ª filiação e foi com a kawaii Alice-chan 
recebi a mensagem no blog ontem as duas da madrugada

Ontem eu consegui ir pro curso de Violino( eeee. . . . finalmente rss....)Fora que eu errei bastante ao tocar, e levei varias indiretas do Cássio-San

Nota: Cássio-san é meu 2º Sensei de Violino

 Quando resolvi tomar coragem pra falar com Cassio-San?

Nota: ele é o vampirinyo do crepúsculo + o Leonardo di Caprio 



Mas seu eu falar? vocês podem falar que sou fresca ou coisa deste tipo. . .
mas.... eu tenho medo de pessoas com olhos claros, eu corro de medo, continuando. . .
Voltando do curso, um outra aluna resolveu voltar comigo e a gente se conheceu melhor...Ela morava "quase" perto da minha cidade que era Praia Grande -sp. Infelizmente metade das pessoas que começaram o curso comigo? já abandonaram de cara...




Eu não vou desistir assim tão fácil . . . tudo bem. . .  que a moça do "consulado da mulher" me telefonou perguntando se eu vou fazer o curso de costura industrial e vai cair em alguns dias do curso de violino, mais eu tenho que me desdobrar + não é verdade?





Resumindo meu dia ontem ?



Eu fiquei metade da noite no blog/ sites/Facebook, mas antes eu fiquei desenhando uma Naghapra presentear uma garota kawaii que faz curso de violino comigo mas não somos da mesma sala.



Para aquelas que não sabe o que é uma Nagha?

coloquei uma imagens de referencia para saber do que estou falando




Voltando. . .

Eu tinha um desenho que fiz em 2007, que vou colocar aqui no blog todos os meus desenhos. .
e eu queria que não aparece-se uma pessoa maldosa e tira-se eles de mim. . .


Mah. . . sempre acontece né?

resumindo estou fazendo pra dar de presente pra ela
Também vou dar um presente pra Nat-SanAlice-chan, Snizhana-San

Por me ser gentis comigo. . .
(mais eu tenho que reservar um tempinho pra fazer isso)


Espero que a Alice-chan perceba que eu coloquei como afiliada. . .
 E ela é a 1ª como minha afiliada, o blog kawaii de Alice-chan, o tema é  coelhinyos 
   
Então resolvi colocar a imagem como gif de coelhos,
 eu só tinha 3 de coelhos, um era verde outro era vermelho com tapa olho e este rosa



Provavelmente todos notaram que eu coloquei musica, chat, visitantes, a setinha pra voltar pro topo do blog(que eu mesma criei) 
menu azul no alto que eu não consegui mudar a cor e quero tirar ele . . ., os ovos de demônios que estou ansiosa pra ver o que vai nascer dali

Coloquei uma proteção do site http://www.myfreecopyright.com/
Para impedir que plagiem meu blog

 Criei uma parte de "Minhas Amigas Kawaii's" e coloquei a Nat-SanAlice-chan e Snizhana-San porque considero amigas... foram as únicas dos mais de 20 blog que sigo que foram gentis e segue meu bloguinyo, e a Falvia-chan também (que tenho q incluir ela na lista), coloquei até botão que marca quantos comentários


Ah. . . hoje de tarde eu fiquei pegando gifs deste site "Rio dos  Gifs",
tem uns muitos bonitos recomendo.




Bye, Arigatô por lerem
Beijos


6 comentários :

  1. Sério,agora me deixou emocionada T-T
    Eu também te considero minha amiga M-chan *correndo para abraçar*
    Agora que falou em afiliados,eu estou remodelando o meu blog,mas queria saber uma coisa,quer ser afiliado dele??? *-*
    Quem me dera tocar um instrumento Y.Y
    Se eu pudesse,aprendia a tocar guitarra *O*
    Ou então baixo *-*
    Tem muita sorte em ter um talento desses u.ú

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyan. . . = w = <3

      hai. . . hai. . . seria uma 2ª honra ^ u ^
      Guitarra também é um instrumento de cordas, praticamente da mesma família de instrumentos do violino, a viola, o violoncelo (celo) e o contrabaixo

      então se você sabe tocar um pouco de violão, vai se sair bem com os outro parente rs... > . <'

      digo porque. . .

      O contrabaixo clássico é o Avô
      O celo é o Pai
      A viola clássica (é viola mesmo. do mesmo estilo do violino) é a Mãe
      o violino é o bebe kawaii da família..

      na sala tem

      2 Contrabaixo
      4 Violoncelo
      3 de viola clássica
      10 Violinista

      @ . @ *tonta*

      o curso é gratuito, quem me dera fazer uma banda
      E o sensei deixa mudar o instrumento quando os alunos querem

      Acho que vou reservar um cantinho pra falar sobre Violino >//-//<_

      Excluir
  2. Etto,agora que fui ver,você pôs um blog no meu nome dos amigos kawaii,só que o blog não é bem meu ^^''
    É meu,mas eu não faço postagens lá,eu só ajudei com o visual^^''
    Poderia trocar esse link por este?: www.snizhanaotakuworld.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.. sim..
      Perdão. . .colocar o errado T ~ T
      acabei de mudar ^ - ^

      Excluir
  3. awn que fofo obrigada por me colocar como afiliada.
    bom violino é super legal, cara e eu nao sei desenhar de jeito nenhum ;-;

    ResponderExcluir